quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rede de Mulheres




A mulher sábia adquire experiências, a tola se mistura a sua própria insatisfação.


Vanha impactar essa nova geração feminina.


Seja você também sábia. participe dessa Rede que foi preparada exclusivamente para você mulher.




Mulheres da Restauração


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festa de Shavuot


Sábado celebramos a festa de pentecostes, a festa das primícias. Foi um grande mover do Espírito Santo, muita unção, muita alegria e vários momentos surpresas.

1 - SHAVUOT – Festas das Primícias
Shavuot, chamada de Pentecostes, é a festa do tempo, literalmente quer dizer semanas. Refere-se ao espaço de tempo das 7 semanas, contados a partir da páscoa judaica, o Pessach. Estas duas junto com Sucot, Cabanas, são festivais chamados de "regalim"= caminhadas, nas quais se peregrinava até o Beit Hamidash = Casa Sagrada em Jerusalém. É tempo de ir ao Templo, destacar o sagrado do cotidiano.

2 - Festa do Espírito Santo que foi dado como primícias a recém formada igreja.
Só após celebrarem o Pentecostes, receberem as primícias, que conseguiram realizar um grande colheita. (Cinco mil almas, logo após três mil).
Quando apresentamos o nosso “pouco” no altar do Senhor como frutos da Honra, recebemos o presente, o milagre do Senhor e assim estamos prontos a recebermos o “muito” do Senhor, a grande colheita, preparem para a grande multiplicação. Hoje o Messias nos agracia com a benção da multiplicação, entramos debaixo do sobrenatural, desvendamos o mundo espiritual e vislumbramos uma multidão que terão a nossa cara, a nossa identidade, o nosso DNA. O DNA da coragem e da ousadia. Receba.............

3 - Shavuot – Festa da excelência
A Bíblia diz: “... a que honra, honra...” não se pode deixar de honrar quem é digno e merecedor. Em Shavuot honramos a pessoa linda e maravilhosa do Senhor Espírito Santo, por isso esta festa tem um caráter excelente. Hoje estamos também recebendo um presente, um milagre excelente, as portas se abrem para Restauração, os céus se rompem sobre nós e hoje recebemos o milagre e as primícias no mundo do espírito.


Grande abraço


Pr. Adenival


.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Feliz aniversário meu PAIstor


Pastor,
Feliz aniversário

Eu sou muito grato a Deus por voce ser meu pastor, pois as coisa mais preciosas que eu conheço na vida como> amor, respeito,fidelidade, autoridade e um amor grande por Israel foi voce que me ensinou, hoje eu amo ser repreendido e educado por voce, pois eu aprendo e aprendo muito com voce.Entao nao tenha medo ou receio de me corrigir, pois se nao fico pensando que estou fazendo tudo certo e me perdoa por ser um discipulo tao dificil e complicado como eu......

TE AMO, TE RESPEITO E PRINCIPALMENTE TE ADMIRO MUITO MESMO


SEU FILHO ESPIRITUAL

marcio jose

quarta-feira, 8 de julho de 2009

15 anos de ousadia


Ousadia

Sujeito caipira, interiorano, calado, jeito simples, pensa em casar, mas só se casaria com uma professora. Era seu sonho, mas não tinha nenhuma chance. Seus colegas a todo tempo lhe diziam: Nenhuma professora vai te querer, você nunca encontrará uma “normalista” com coragem suficiente para contrair núpcias contigo. Veja só, você não é fazendeiro, não tem dinheiro, não tem diploma etc... etc... desista, ninguém te quer.
Continuou firme em seu propósito, saiu de sua cidadezinha, veio para a capital, conseguiu emprego, estabilizou-se, e certo dia saiu a procura de sua companheira. Adentrou ao portão de uma conceituada Universidade, como se fosse universitário, começou a freqüentar a biblioteca, passear pelo pátio, sem ser notado, com aquele jeitão simples, se depara com uma jovem e após uma rapidíssima conversa concluiu: - é agora, não posso deixar escapar esse momento. Suando frio, trêmulo, sem saber onde colocariam as mãos. Se no bolso, se para traz, se encruzavam os braços... enfim daquele jeito comum que todos sabem. Tomou coragem e disse a ela. – “quer casar comigo?”. Foi meio engraçado. Inusitado eu diria. Mas a jovem universitária percebeu a sinceridade do rapaz, com um sorriso maroto, acabou por aceitar.
Era um investimento de risco, mas como todo casal tem lá a sua história, aquele gesto de ousadia foi o suficiente para os dois se aproximarem.
Casados, ela concluiu o seu curso. Continuou atuando na sua profissão por mais alguns anos. Por ironia do destino ou por coincidência, se é que isso existe, ela aceita o desafio de ministrar palestras, diversos cursos no Sesi, Senai e outras instituições de ensino e acaba se tornando professora, atuando na rede de ensino municipal e particular.
Realizado o “caipira” vive feliz da vida, sempre sorridente por ter encontrado a sua “professorinha”. Era tudo que ele queria. Vencer na vida com alguém que sempre sonhou, bem ali, ao seu lado.
Se ele tivesse dado ouvido aos seus colegas!!!


Retirado do livro "Histórias que a vida nos conta" do Pr. Adenival Aquino, para homenagear os 15 anos de casados (Bodas de cristal) com sua linda e apaixonante esposa: Pra. Maria Célia, ousadia conquistada diáriamente.