Deus na sua infinita misericórdia e graça tem nos moldado a cada dia, tem nos dado ferramentas certas para trabalharmos no tempo e momento certos.Ao mencionarmos a frase “o contrário da injustiça não é a justiça, é o amor” fazemos com muita responsabilidade. Não é simplesmente repetir uma frase pronta. É ministração daquilo que estamos vivendo, e aquilo que estamos vivendo é o que estamos fazendo.
Não é fácil colocar em prática aquilo que pregamos. Mas Deus tem plasmado em nós um coração feito o Seu, capaz de amar, de perdoar, de suportar, de viver a dor ou a alegria de outrem.
Esta empatia, tem nos levado a um momento muito livre e lindo na presença do Senhor.
Estamos vivendo dias de avivamento, onde o mover do Senhor tem invadido o nosso arraial, sacudido as nossas tendas, mexido com nossas estruturas literalmente.
Estamos sendo acolhidos no coração dos irmãos com muito amor, a ponto de não fazermos nenhuma exigência a não ser: dá-nos o privilégio de pastorear vocês. Este é o nosso desejo, o nosso prazer maior e fazemos isso com muito zelo.
Fazemos nossas as palavras do Apóstolo Paulo:
“Acolhei-nos em vosso coração: a ninguém tratamos com injustiça, a ninguém corrompemos, a ninguém exploramos. Não falo para vos condenar; porque já vos tenho dito que estais em nosso coração para, juntos, morrermos e vivermos”. (2 Co 7.2-4, medite profundamente nesta palavra).
Restauração é uma comunidade terapêutica, onde recebemos e tratamos os feridos, deitando azeite fresco em suas feridas, bálsamo aliviador de gileade em suas dores e traumas, oferecemos água fresca e comida balanceada e um tratamento digno de ovelha.
Vinde todos, não tenham medo, nem vergonha pois o nosso Deus nos deu um coração de Pastor para vos pastorear.
Um abraço fraterno e entusiasmado de seus pastores
Adenival e Maria Célia Aquino

Nenhum comentário:
Postar um comentário